27 ABR 2017
Boraceia completa 58 anos e divulga programação festiva
Programação de eventos em comemoração aos 58 anos do município

Boraceia comemora no próximo dia 7 de maio, 58 anos de fundação. E para marcar a data, a Prefeitura organizou uma série de eventos, com entrega de obras em diversas áreas, eventos culturais e shows gratuitos. A programação teve início no dia 8 de abril e segue até o dia 26 de maio. O tradicional baile do município acontece no próximo dia 29 com animação da Banda 5ª Avenida. Já a Festa do Peão de Boiadeiro, que chega este ano a sua 29ª edição, acontece entre os dias 11 e 14 de maio.

“Temos uma quantidade grande de eventos, entrega de casas populares, unidade de restaurante popular municipal “Bom Almoço” além de obras de infraestrutura. Temos ainda diversos eventos de entretenimento como bailes e a nossa tradicional festa do peão. É um calendário recheado de eventos, como é de costume”, disse o prefeito Marcos Bilancieri.

No dia 06 de maio, acontece o Baile da Rainha com Tato Garcia no Centro de Eventos de Boraceia. No mesmo dia, na Avenida Terciliano Sgavioli, acontece o tradicional desfile cívico com a participação das escolas, empresa e convidados de outras cidades. No domingo, 07 de maio, teremos Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Boraceia e cultos nas igrejas evangélicas para marcar os 58 anos de emancipação política-administrativa de Boraceia.

Programação:

08/04 – Desfile para escolha da Rainha e Princesa do Rodeio – Centro Cultural Nê Pereira – 19h30 – entrada gratuita.

09/04 – Cavalgada Rural – Saída 8h - (saída em frente ao Centro de Eventos de Boraceia) – Almoço às 12h.

15/04 – Baile de Aleluia – Banda Auto Retrato - 22h - Instituto Regaldo Milbrandt (Antigo BTC)

29/04 – Baile do Município – Banda 5ª Avenida – 21h – Centro de Eventos Culturais de Boraceia.

05/05 – Entrega de 44 unidades habitacionais no Jardim Paraíso – 10h

06/05 – Desfile Cívico – 19h30 – Terciliano Sgavioli – Centro de Boraceia

06/05 – Baile da Rainha – Tato Garcia – Centro de Eventos – 23h30

07/05 – Missa em Ação de Graças pelos 58 anos da Emancipação Política-Administrativa de Boraceia – 19h

07/05 – Cultos em Ação de Graças pelos 58 anos da Emancipação Política-Administrativa de Boraceia nas igrejas evangélicas da cidade – 19h

11/05 a 14/05 – 29ª Festa do Peão de Boraceia

26/05 – Entrega restaurante popular municipal “Bom Almoço” – horário á confirmar.

Novos eventos poderão ser inclusos na programação e serão amplamente divulgados pela Administração Municipal.

Horários dos eventos poderão ser alterados, mas as alterações também serão divulgadas com antecedência.