Lista oficial com os nomes do contemplados e dos suplentes no sorteio dos lotes urbanizados é divulgado pela Prefeitura

A Prefeitura de Boraceia divulgou na tarde desta terça-feira a lista com o nome dos 84 contemplados com um lote urbanizado. Confira se o seu nome está entre os contemplados ou na lista dos suplentes. Vale lembrar que todos sorteados terão que comprovar através de documentos a veracidade dos dados informados no ato da inscrição. Foi divulgado ainda o formulário para que os cidadãos façam denúncias de pessoas contempladas e que não estão dentro dos requisitos exigidos pelo programa habitacional. “Precisamos da ajuda da população para identificar as pessoas contempladas no sorteio, mas que não estão dentro das regras.