13 JUN 2017
Administração deverá recapear cerca de 10 mil² de ruas e avenidas
Recape deverá contemplar cerca de 10 mil² de ruas e avenidas

Uma emenda do deputado federal Ricardo Izar (PP) no valor de R$ 245.850,00 vai possibilitar que Administração Municipal faça o recape de ruas e avenidas que estão apresentando problemas como buracos e imperfeições devido ao uso intenso. O Departamento de Engenharia da Prefeitura de Boraceia está encerrando o levantamento que definirá as vias que receberão a melhoria.

Ainda de acordo com o Departamento será possível recapear 10 mil² de ruas e avenidas. Em 2016 o município já havia realizado o maior de recape da história do município que totalizou 25 mil². “Com mais esse programa vamos garantir asfalto com qualidade nas ruas e avenidas do município, oferecendo segurança e acessibilidade para todos.

O município tem 100% de suas ruas e avenidas com asfalto (exceto algumas ruas do Jardim Paraíso, mas que com o fim da construção das casas populares também receberá asfalto novo). “O asfalto em nossa cidade é de boa qualidade, principalmente depois da ação realizada onde recapeamos mais de 25mil² de asfalto em diversas ruas e avenidas. Creio que agora com esse novo programa vamos atingir em boa qualidade em todas as vias”, afirma o prefeito Marcos Bilancieri.

"Não é segredo para ninguém que o deputado Ricardo Izar é nosso parceiro e tem nos ajudado muito com a liberação de verbas para uso em infraestrutura urbana. Nesses últimos quatro anos Ricardo Izar tem sido o grande parceiro do município com liberação de emendas que passam de R$ 1,5 milhão", completa o prefeito Marcos Bilancieri.

As obras deverão ter início apenas no segundo semestre, porque ainda é preciso iniciar o processo licitatório para a escolha da empresa que irá realizar o serviço.