21 SET 2017
Boraceia realiza de 23 a 30 de setembro a Semana Evangélica
O encerramento com a Banda Ministério Amor Maior, e participação Ministério de Louvor da Igreja Renovada de Pederneiras no  Centro Cultural “Nê Pereira”

Uma semana de oração e adoração. Tem início neste sábado, 23 de setembro, a Semana Evangélica em Boraceia. O evento contará com pregações, louvores, e no sábado, 30 de setembro, quando se encerra o evento, acontece a Marcha para Cristo e a apresentação da banda Ministério Amor Maior.

Organizada pelas igrejas evangélicas com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, a maior parte da programação acontece no Centro Cultural “Nê Pereira”.

A organização e empenho das igrejas e seus pastores com apoio da prefeitura permitiram a realização de evento de oração e louvor. “Trabalhamos muito para celebrar esse evento da cultura cristã que era um anseio antigo da comunidade evangélica”, afirma Grazieli Bava, assessora de Cultura do município.

A entrada é de graça em todos os eventos da programação e não é apenas voltada para a comunidade evangélica, mas aberta para a toda a população, inclusive das cidades vizinhas. A iniciativa tem o propósito de promover momentos de congraçamento, unidade e desenvolvimento dos cristãos.

Confira a programação completa:

Sábado (23) - Vigília ás 22h - Saída da frente da Igreja Quadrangular.

Domingo (24) - Cada Igreja da cidade ore pela sua comunidade.

Segunda-feira (25)- Participação do pastor Carlos de Itapuí, no Centro Cultural “Nê Pereira” às 19:30h.

Terça-feira (26) – Evento da Igreja Quadrangular no Centro Cultural “Nê Pereira” às 19:30h.

Quarta-feira (27) – Participação do pastor José de Santelmo da Assembléia de Deus Madureira, no Centro Cultural ”Nê Pereira” às 19:30h.

Quinta-feira (28) – Evento da Igreja Assembléia de Deus Madureira de Boraceia no Centro Cultural “Nê Pereira” às 19:30h.

Sexta-feira (29) - Evento da CMC no Centro Cultural “Nê Pereira” ás 19:30h.

Sábado (30) - Marcha para Cristo com início às 17h, na sequência, encerramento com a Banda Ministério Amor Maior, e participação Ministério de Louvor da Igreja Renovada de Pederneiras no  Centro Cultural “Nê Pereira”.