13/11/2017 às 08:00:00
› Provas objetivas do Processo Seletivo Professor PEB I e Psicólogo serão no domingo 19
› Local: Boraceia (SP)

A Prefeitura Boraceia divulga o edital de convocação para as provas objetivas do Processo Seletivo Edital nº 01/2017, destinado ao provimento temporário de vagas Professor PEB I e Psicólogo.

A homologação dos inscritos por nome e por cargo está disponível para consulta no site da Prefeitura Municipal: www.boraceia.sp.gov.br/portal/editais/0/3/552

Aos candidatos que realizarão a prova objetiva o local determinado em edital é escola Emef Boraceia, localizado no início da Avenida Prefeito João Sinatura, nº 628 e final da Rua Pederneiras (Em frente a Delegacia de Polícia).

O candidato deverá comparecer ao local designado para respectiva prova, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de: Original de documento de identidade: Cédula de Identidade (RG).

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha. A prova objetiva terá duração de 3 (três) horas, já incluído o tempo para preenchimento do gabarito de respostas, podendo o candidato somente se retirar da sala, após 1 (uma) hora do início da prova.

Wagner Carvalho – Ascom Boraceia