10/12/2017 às 17:05:00
Prêmio Destaque premia os mais lembrados pela população em 2016

"Na noite de sábado (09), foram conhecidos os vencedores do Prêmio Destaque do Ano 2016. A premiação é organizada pela Prefeitura Municipal através da Diretoria de Desenvolvimento e Relações do Trabalho.

O mérito foi criado em 2016 para premiar os melhores de 2015. Nesta edição, contemplará 15 categorias em diversos segmentos.

Segundo Melina Manfrinato, diretora de Desenvolvimento de Boraceia, os questionários foram respondidos de porta em porta e também pela internet. “Em sua grande maioria as pessoas que responderam ao questionamento nesta segunda edição, não são as mesmas da 1ª edição, o que possibilita uma visão maior quanto ao fortalecimento de marcas e da popularidade das pessoas”, afirma.

Mais de 700 pessoas contribuíram com o resultado final do prêmio. Seja por meio dos questionários impressos (320 formulários) e questionários via internet (378 no total). “A participação via internet foi superior, mas os dois levantamentos foram decisivos para se chegar ao resultado final”, explica Melina.

De acordo com o prefeito Marcos Bilancieri o prêmio para o próximo ano que irá contemplar os melhores de 2017, vai ganhar um data fixa no calendário de eventos da cidade e o troféu será personalizado.

Nossa ideia é premiar e incentivar os melhores em cada categoria na visão da população, tanto empresas, comércio quanto profissionais autônomos e funcionários públicos.

Fonte: Ascom Boraceia

De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados. Instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.