10 DEZ 2017
Futebol Solidário em Boraceia reúne público superior a 500 torcedores
Foto Noticia Principal Grande
Como nas edições realizadas no anos anteriores, o Futebol Solidário contou com diversos jogadores na ativa outros já com o seu nome da história do futebol.

O Departamento de Esportes em parceria com Diego Castanho realizou no domingo (10), a terceira edição do Futebol Solidário. A partida aconteceu no gramado do estádio Cesar Augusto Sgavioli, reunindo centenas de torcedores e fãs dos ex-jogadores Neto (ex-Corinthians) e Edilson (ex-Corinthians e Seleção Brasileira).

A ideia era que o time “Amigos do Diego” recheado de atletas consagrados no futebol profissional enfrentasse um time de atletas de Boraceia e convidados.

O placar final ficou em 6 a 6 e o público pode fazer fotos e selfies com seus ídolos.   “Já estamos conversando com diversos jogadores, a ideia é realizar um grande partida em 2018, estamos começando mais cedo para confirmar presença”, justifica.

O ex-Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, esteve presente. Ele assistiu ao futebol solidário e visitou as obras construídas na cidade com recursos liberados por ele, quando estava à frente do Ministério.

Fonte: Ascom Boraceia