02/03/2018 às 16:42:00
Boraceia entrega Cesur e centraliza atendimento para serviços urbanos e rurais

› Local: Boraceia (SP)

A população de Boraceia ganhou na tarde desta sexta-feira, 2 de março, um espaço onde todos os serviços municipais serão disponibilizados. A Cesur – Central de Serviços Urbanos e Rurais – vai concentrar a partir da próxima semana, o atendimento de diversos departamentos municipais, entre eles, tributário, agricultura e meio ambiente, cultura e desenvolvimento econômico.

Também estarão no mesmo lugar o Banco do Povo, Junta Militar, Telecentro, Central de Monitoramento por Câmeras e Serviços Gerais. A ideia de centralizar o atendimento a todos serviços num só lugar foi de facilitar a vida do cidadão que, dependendo da demanda, precisar andar de um lugar ao outro para ter sua solicitação atendida.

O prefeito Marcos Bilancieri adiantou que outros departamentos podem ter o seu atendimento transferido para o Cesur. “A central tem toda a estrutura necessária para atender a população de uma maneira prática e rápida”, explica Bilancieri. A Central de Serviços Urbanos e Rurais de Boraceia foi idealizada nos moldes do Poupatempo, visando oferecer todos os serviços num só lugar com comodidade e rapidez.

A Cesur está localizada no Centro da Cidade, na Rua Terciliano Sgavioli, ao lado do posto do PSF (Posto Saúde da Família) irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h até 11h e das 13h até 17h. A expectativa é de que centenas de pessoas passem todos os meses pelo local em busca de algum tipo de serviço.

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia

De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados. Instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.