17 ABR 2018
Programação de aniversário envolve toda a cidade e região
Programação alusiva às comemorações de aniversário da cidade
A prefeitura de Boraceia divulgou a programação alusiva às comemorações de aniversário da cidade. Ao completar 59 anos de emancipação político-administrativa, a Administração Municipal programou diversos eventos.

O tradicional baile do município abre oficialmente as festividades. O evento acontece no sábado, 21 de abril, 22 horas, no Centro de Eventos de Boraceia. A animação do baile fica conta da requisitada banda Faixa Nobre. Mesas e convites estão sendo comercializados, as reservas podem ser feitas pelo telefone 99616-3486 com a assessora de Cultura Graziele Bava.

No dia 05 de maio, acontece o desfile cívico com a participação dos alunos das escolas da cidade e também das empresas instaladas no município. Novamente, o desfile será realizado no período noturno, com início marcado para as 19h30.

No domingo, 06 de maio, às 10h, será realizada a Missa em Ação de Graças pelos 59 anos do município na igreja matriz. O aniversário de Boraceia é no dia 07 de maio, segunda-feira, mas a Administração Municipal ainda não definiu se por decreto irá transferir o feriado para a próxima segunda-feira, 14 de maio, após o encerramento do rodeio.

De 10 a 13 de maio acontece a 30ª Festa do Peão com diversas atrações. Além da montaria em touros, haverá shows todas as noites e logo após bailão. Na quinta-feira, 10, após o rodeio amador, haverá a apresentação da banda Santa Ifigênia com um repertório universitário.

Na sexta-feira, 11, haverá a abertura oficial do rodeio e início da disputa profissional. Após o rodeio, a dupla Matheus e Kauan sobe ao palco principal e na sequência acontece o tradicional bailão.

No sábado, 12, segue a disputa profissional em touros. Na sequência, a dupla Gino e Geno se apresenta agitando o público e na sequência também haverá bailão. Para domingo, 13, terá semifinal e final do rodeio, onde conheceremos os campeões deste ano. Para encerrar o rodeio, a dupla Matheus e Ferrari sobem ao palco principal e mostram todo o seu talento.

De acordo com a Administração Municipal a programação festiva não está fechada e outros eventos poderão ainda ser confirmados. “Estamos fechando toda a grade, poderemos ter novidades para os meses de abril e maio”, afirma Graziele Bava.

Fonte: Ascom Boraceia
Local: Boraceia (SP)