23/04/2018 às 17:01:00
Mais um boa notícia: durante reunião CPFL anuncia investimento de R$ 3 milhões em Boraceia

› Local: Boraceia (SP)
A CPFL anunciou investimentos na ordem de R$ 3 milhões no município.

Desde o ano passado, a Administração Municipal tem buscado junto a CPFL, empresa responsável pelo fornecimento de energia para o município, investimentos para garantir melhorias na rede de distribuição que abastece o município.

Nesta segunda-feira, o prefeito Marcos Bilancieri acompanhado dos vereadores Márcio Martinello e Valdir Durães, que representaram a Câmara Municipal na reunião com diretores da CPFL, ficou acertado que a empresa fará investimentos na ordem de R$ 3 milhões no município.

Após um estudo realizado pela concessionária de energia, ficou definida a construção de “linha expressa” de Pederneiras até Boraceia, que ficará responsável pelo fornecimento de energia para o município.

De acordo com o prefeito Marcos Bilancieri essa linha de transmissão terá fios capeados, o que impedirá a ocorrência de curto circuitos e a consequente queda de energia sempre que uma forte chuva com ventos se aproxima do município.

“Desde os problemas que tivemos no último ano e da reunião com a diretoria da CPFL, muito foi feito e o fornecimento de energia se estabilizou sem quedas e interrupções por longos períodos”, afirma o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, a empresa deu a manutenção necessária nas redes que trazem energia para o município. “Boraceia agradece o comprometimento da empresa e o trabalho realizado. A empresa abraçou nossa demanda, realizou os reparos necessários, os resultados já estão sendo colhidos”, completa.

De acordo com dados da CPFL, em 2016 o investimento na melhoria das redes que abastecem o município atingiu R$ 40 mil. No ano seguinte, em 2017, o investimento atingiu 120 mil e até março deste ano, o investimento já ultrapassou R$ 300 mil.  “Isso fez que nosso município ficasse entre os que menos registram queda e interrupção no fornecimento de energia do Brasil”, afirma Bilancieri.

De acordo com o prefeito, na reunião desta segunda-feira, também foi discutida a melhoria no fornecimento de energia para a área rural.

Wagner Carvalho - Assessoria de Imprensa Boraceia

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia

De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados. Instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.