01 MAI 2018
Boraceia apenas empata na 1ª rodada da Copa Amcesp
A Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) que abriga 39 municípios que está promovendo a Copa AMCESP de futebol envolvendo 06 cidades.

A equipe de Boraceia estreou com um empate na disputa da Copa Amcesp. Fora de casa, a equipe conquistou um empate contra Itapuí, que jogava em casa e com o apoio da torcida. Com resultado a equipe ocupa a 4ª colocação.

Durante o Congresso Técnico, realizado em Boraceia, ficou definido que os jogos seriam disputados aos domingos, a partir das 10 horas.

O prefeito de Boracéia, Marcos Vinício Bilancieri, também presidente da AMCESP, eleito em março de 2017, destacou que “esse campeonato é piloto, é modelo e crescerá certamente a cada ano, com a realização, inclusive, de campeonatos abrigando categorias de base”.

Ao final da primeira rodada, a equipe de Iacanga assumiu a ponta da classificação, seguida por Mineiros do Tietê, ambas com três pontos, o que coloca Iacanga em primeiro lugar é o saldo de gols.

RESULTADOS:

1ª Rodada - 29/04