01/05/2018 às 17:11:00
Boraceia apenas empata na 1ª rodada da Copa Amcesp

› Local: Boraceia (SP)
A Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) que abriga 39 municípios que está promovendo a Copa AMCESP de futebol envolvendo 06 cidades.

A equipe de Boraceia estreou com um empate na disputa da Copa Amcesp. Fora de casa, a equipe conquistou um empate contra Itapuí, que jogava em casa e com o apoio da torcida. Com resultado a equipe ocupa a 4ª colocação.

Durante o Congresso Técnico, realizado em Boraceia, ficou definido que os jogos seriam disputados aos domingos, a partir das 10 horas.

O prefeito de Boracéia, Marcos Vinício Bilancieri, também presidente da AMCESP, eleito em março de 2017, destacou que “esse campeonato é piloto, é modelo e crescerá certamente a cada ano, com a realização, inclusive, de campeonatos abrigando categorias de base”.

Ao final da primeira rodada, a equipe de Iacanga assumiu a ponta da classificação, seguida por Mineiros do Tietê, ambas com três pontos, o que coloca Iacanga em primeiro lugar é o saldo de gols.

RESULTADOS:

1ª Rodada - 29/04

Itapuí 1 x 1 Boracéia

Dourado 1 x 2 Mineiros do Tietê

Iacanga 3 x 1 Boa Esperança do Sul

PROXIMOS JOGOS:

2ª Rodada - 06/05 - 10 h

Mineiros do Tietê x Itapuí

Boracéia x Boa Esperança do Sul

Dourado x Iacanga

Fonte: Secretaria Amcesp

De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados. Instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.