08/08/2018 às 16:28:00
Fique atento para as datas e locais para aplicação da vacina contra raiva em cães e gatos

› Local: Boraceia (SP)
A Campanha de Vacinação Contra a Raiva em Cães e Gatos 2018, acontece este mês no município. Você é responsável pela saúde do seu cão e gato. Vacine seu animal anualmente.

14 de agosto - Jardim Paraíso - Ginásio de Esportes - horário das 8h às 11h e das 13h até 15h.

15 de agosto - Núcleo Antônio Lorenzetti - Em frente ao Senai - horário das 8h às 11h e das 13h até 15h.

16 de agosto - Vila Matilde - Praça Virgílio Zago - horário das 8h às 11h e das 13h até 15h.

17 de agosto - Centro - Praça da Matriz - horário das 8h às 11h e das 13h até 15h.

LEMBRE-SE:

Cães e gatos devem ser vacinados a partir dos 3 meses de idade, inclusive as fêmeas que estiverem amamentando, prenhas ou no cio;
A rotina de banhos e alimentação deve ser normal para a data da vacina;
Os animais devem ser transportados com segurança, evitando acidentes;
Cães bravos devem usar mordaça;
Os gatos devem ser transportados em caixas de transporte adequadas ou similares;
As seringas e agulhas são descartáveis e a vacinação é gratuita.

Wagner Carvalho - jornalista

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia