06/12/2018 às 15:43:00
Palestra vai ensinar a popular técnicas de primeiros socorros

› Local: Boraceia (SP)

Com o objetivo de orientar sobre técnicas de primeiros socorros em casos de emergência, o Departamento de Saúde de Boraceia, com o apoio da Prefeitura municipal realizará, na quinta-feira 13 de dezembro, palestra com o tema “Técnicas de Primeiros Socorros”. O evento é aberto para toda a população, serão apresentadas ações que podem ser tomada imediatamente em caso de uma emergência e que podem garantir a sobrevivência da vítima.

Os assuntos abordados serão os seguintes:

Engasgos de bebês de zero a um ano,
Crianças de até oito anos e adultos;
Principais traumas;
Ferimentos corto contuso;
Queimaduras;
Afogamentos,
Desmaio;
Epistaxe (sangramento pelo nariz);
Ferimentos por animais peçonhentos;
Suspeita de AVC.

O palestrante convidado é o Dr. Luiz André Volpato Sordi, médico Samu Regional - Jaú, Tutor Suporte avançado de Vida - Ministério da Saúde e Médico plantonista no Departamento de Saúde de Boraceia.

ANOTE:

PALESTRA: TÉCNICAS DE PRIMEIROS SOCORROS
DIA: QUINTA-FEIRA - 13 DE DEZEMBRO
HORÁRIO: 9H
LOCAL: CENTRO CULTURAL NÊ PEREIRA

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia

De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.