24/01/2019 às 14:29:00
Boraceia recebe veículo para auxiliar no combate a endemias

› Local: Boraceia (SP)
O Departamento de Saúde de Boraceia ganhou reforço na frota de veículos já no início de 2019. O Ministério da Saúde atendendo a uma indicação do deputado federal Ricardo Izar (PP) liberou para o município uma caminhonete que em breve estará à disposição da pasta.

O Departamento de Saúde de Boraceia ganhou reforço na frota de veículos já no início de 2019. O Ministério da Saúde atendendo a uma indicação do deputado federal Ricardo Izar (PP) liberou para o município uma caminhonete  L-200 Triton Mitsubishi no valor de R$ 124 mil que em breve estará à disposição da pasta.

O anuncio foi feito na ocasião em que o prefeito Marcos Bilancieri e vice-prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, estiveram em Brasília para a posse do Ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes.

O prefeito Marcos Bilancieri comemorou a conquista. “Considero uma aquisição muito grande para a nossa cidade e nossas conquistas não vão parar por aí, pois seguiremos com determinação e empenho sempre em busca do melhor para a nossa população”, destacou.

Com forte ligação com Departamento de Saúde o vice-prefeito Di Picapau também comemorou a liberação desse novo veículo.  “Temos um zelo pela saúde no nosso município e trabalhamos sempre para oferecer o melhor. Ganhar esse reforço foi uma conquista merecida, pois facilitará no desempenho das atividades durante o controle de endemias ou de outras atividades que envolvem a saúde”, destacou.

A diretora de Saúde do município Maria Helena Scipioni também comemorou a liberação desse novo veículo que irá ajudar em muito no trabalho preventivo ao combate de doenças como dengue, Zika e Chikungunya além de ações de combate ao escorpião e outros trabalhos preventivos na área de endemias urbanas.

"Agradecemos ao Deputado Federal Ricardo Izar pela indicação, começamos o ano com o pé direito e seguiremos assim, como muito trabalho e dedicação. Obrigado Ricardo Izar nosso deputado federal, nosso parceiro", agradeceu o prefeito.

Wagner Carvalho - Ascom Boraceia (Umalauda Consultoria em Comunicação)

Fonte: Ascom Boraceia