24/01/2019 às 16:04:00
Empresa inicia terraplanagem em área no Jardim Paraíso para se instalar na cidade

› Local: Boraceia (SP)
A nova empresa que atua no ramo metalúrgico se instalará no Jardim Paraíso em uma área cedida através de licitação para empresa. A terraplanagem no local já começou e a previsão para início das obras do barracão que abrigará a empresa é para a 1ª quinzena de fevereiro.

Gerar empregos sempre meta da administração municipal de Boraceia. O prefeito Marcos Bilancieri anunciou esta semana a chegada da sexta empresa ao município que deverá gerar inicialmente cerca de 50 novos empregos.

Além das empresas que se instalaram na cidade nos últimos seis anos, a administração também manteve uma política de incentivo as empresas que já estavam instaladas na cidade e abriu uma incubadora de empregos onde pequenos empreendedores geram em média 25 empregos.

As negociações para que a empresa se instalasse na cidade foram intermediadas pelo vereador Márcio Martinello (DEM). “Já tinha um bom relacionamento com eles que me solicitaram ajuda para se instalar no município. De imediato entrei em contato com o prefeito Marcos Bilancieri e as negociações tiveram andamento e agora a instalação da empresa já é uma realidade”, comemora o vereador.

A expectativa é de que a empresa construa sua sede no município em um prazo médio de seis meses, em seguida, a empresa se instalará no município e fará a seleção para contratação dos seus funcionários.

A empresa ocupará uma área de 7 mil metros quadrados no loteamento Jardim Paraíso que já abriga outras empresas que se instalaram na cidade na atual administração. “Aqui temos a Móveis Lanza, JP Ondulados, Reata Citrus e a ampliação da Distribuidora De Vito, além de pequenas empresas que também estão se instalando nessa área adquirida no início do mandado em 2013”, conta Bilancieri.

“Temos uma equipe de colaboradores muito dedicados, a maior parte das empresas vieram até nós através de indicação de cidadãos e vereadores que trabalham lado a lado com a administração municipal”, conclui o prefeito.

Wagner Carvalho - Ascom Boraceia (Umalauda Consultoria em Comunicação)

Fonte: Ascom Boraceia