10 ABR 2019
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU 2019
Ao pagar o IPTU à vista, em “cota única”, o contribuinte terá desconto de 5%. Caso a opção seja para o parcelamento, o pagamento será feito em 6 parcelas, com a primeira com vencimento também para o dia 25 de abril.

A Prefeitura de Boraceia inicia na segunda-feira (08), a entrega dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019. Os contribuintes que optarem por pagar o tributo à vista, com desconto, poderão efetuá-lo até o dia 25 de abril.

A expectativa do município é arrecadar R$ 220 mil. "Todo o valor arrecadado com o imposto volta para o contribuinte, em obras, manutenção dos serviços, compra de medicamentos e outros serviços que beneficiam a população", explica Daniel Cantarela, chefe de gabinete.

Em 2018, a Prefeitura conseguiu receber cerca de 80% do imposto lançado. De acordo com Cantarella, o contribuinte no município tem por tradição optar pelo pagamento do imposto à vista. “Os contribuintes que não receberem o carnê em casa até o dia 20 de abril, devem procurar a Central de Serviços Urbanos e Rurais (CESUR) para retirá-lo”, afirma.

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia
Local: Boraceia (SP)