15 ABR 2019
Município abre processo seletivo para diversos cargos

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 01/2019, destinado a contratação por tempo determinado de professores em quatro áreas:  Professor de Arte; Professor Ed. Física; Professor de Música; Professor de Informática.

As contratações serão feitas por tempo determinado. A taxa de inscrição para os interessados é de R$ 33,50. As inscrições podem ser feitas de 15 até 22 de abril. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico fenixconcursos.com.br. Os candidatos devem levar todos os documentos necessários.

Professor de Arte - Licenciatura Plena com habilitação em área específica.

Professor Ed. Física - Licenciatura Plena com habilitação em área específica e Registro nos órgãos de classe.

Professor de Música - Licenciatura Plena com habilitação em área específica e Registro no órgão de classe.

Professor de Informática - Curso Superior na área de Informática completo com habilitação em área específica e Registro no órgão de classe.

Acesse o edital completo e a página para efetuar sua inscrição:

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia
Local: Boraceia (SP)