Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JAN 2020
Saúde de Boraceia faz atualização de cadastro a partir de 9 de janeiro

Os usuários do serviço de saúde de Boraceia terão de atualizar o cadastro, segundo a Diretoria municipal da Saúde. O cadastro e recadastramento de todos os usuários do sistema faz parte do projeto de informatização do atendimento.

A Diretora de Saúde, Maria Helena Scipioni, solicita que os usuários dos serviços de saúde de Boraceia devem se dirigir ao Centro de Saúde para realizarem o cadastro. Os jovens que estão atuando no Programa "Eu Participo" irão auxiliar no trabalho de cadastro e recadastramento dos usuários.

É necessários ter em mãos os seguintes documentos: CPF. RG, título de eleitor, Comprovante de Endereço, Certidão de Nascimento ou Casamento. Com o cadastramento do cidadão será possível oferecer um atendimento integrado e ainda mais eficaz.

A modificação visa melhorar o gerenciamento de dados e, futuramente, comporá o prontuário eletrônico do Município, por meio do qual em qualquer unidade de saúde de Boraceia, o prontuário do munícipe será acessado.

"É importante para o Serviço de Saúde ter o cadastro da população que ela atende. Dessa forma, em cada unidade que ela procurar atendimento o profissional da saúde terá acesso as informações necessárias para oferecer o melhor atendimento”, afirmou Maria Helena.

Fonte: Imprensa Boraceia