02 ABR 2024
RESERVAS DE MESAS PARA O BAILE DO MUNICÍPIO 2024
O “Baile do Município 2024”, será realizado pelo “Fundo Social de Solidariedade”.
Com o aniversário de 65 anos da cidade de Boraceia se aproximando, o "Fundo Social de Solidariedade", realizará, no dia 04 de maio, o "Baile do Município 2024" para comemorar esta data festiva.

A “Banda Palace”, uma das melhores “bandas show” da atualidade, será responsável por trazer animação para o evento, garantindo a todos alegria e diversão.

Para garantir a presença no evento, é necessário fazer a reserva das mesas indo até a Assistência Social ou pelos telefones (14)3295-9108 ou (14)996158184. A  Assessora Psicossocial, Ana Claudia Zenatti, informou que ainda é possível fazer as reservas para o baile, mas é preciso ir faze-las antes que os lugares esgotem.

“Ainda é possível fazer as reservas para as mesas do Baile do Município 2024. Elas estão disponíveis de 6 a 8 lugares”, disse Ana Claudia.

Quanto ao valor, a reserva é de R$60,00 por pessoa e crianças a partir de 12 anos pagam.

Autor: Estagiária - Rebeca Zenatti