02 ABR 2024
A FAMOSA “CAVALGADA” DA CIDADE DE BORACÉIA JÁ TEM DATA MARCADA
Os preparativos para a “Cavalgada-2024” já começaram.
Os preparativos para a “Cavalgada-2024” já começaram e a Prefeitura Municipal está fazendo de tudo para que seja realizado com a qualidade que a população de Boraceia e região merecem. O evento acontecerá no próximo domingo, dia 07 de abril, na "Fazenda no Bairro do Taquaral".

Sobre a escolha deste local para a “Cavalgada-2024”, um ponto turístico rural famoso na cidade, com paisagem e atrativos, o Coordenador de Cultura e Turismo, Leonardo Oliveira, deixou seus agradecimentos.

“A Cavalgada acontece no próximo domingo, na Fazenda no Bairro Taquaral, onde agradeço ao Fernando e sua esposa por toparem realizarmos o evento na cavalgada”, afirmou o Coordenador de Cultura e Turismo.

O evento é famoso, não apenas pela cavalgada, mas também pelo o almoço gratuito que é fornecido para os cavaleiros. Para aqueles que não forem a cavalo, mas quiserem participar do almoço, o valor é de R$25,00.

Leonardo Oliveira destacou que as expectativas para a cavalgada deste ano são enormes, uma vez que o evento já é conhecido, tradicionalmente, não apenas pelos moradores de Boraceia, mas da região também.

“Todo mundo aguarda pelo evento”, finalizou Leonardo Oliveira.

Autor: Estagiária - Rebeca Zenatti