Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JAN 2021
ADMINISTRAÇÃO
Projeto ‘Cabide Solidário’ abre nesta segunda-feira no quiosque do Fundo Social no Calçadão Geraldo Pereira
ABERTO: Segunda a sexta-feira HORÁRIO: 8h até 12h e das 13h até 15h30
PROCESSANDO ÁUDIO

Nesta segunda-feira, 11 de janeiro, o Quiosque do Fundo Social de Solidariedade "Cabide Solidário", localizado no Calçadão "Geraldo Pereira", passa a ficar aberto todos os dias, de segunda à sexta-feira. O atendimento será das 8h até 12h e 13h até 15h30.

"O cabine solidário é para ajudar quem precisa com roupas, calçados, cobertores, agasalhos. Também serve para que você faça sua doação. Roupas, calçados e agasalhos que não servem mais ou não tem mais uso, traga até o quiosque. Só pedimos que tanto as peças de roupas quanto os calçados estejam em condições de uso e limpas", afirmou a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gislaine Polato Melo.

"Esse projeto teve início com a amiga Cátia Bilancieri, a qual parabenizo pelos oito anos que esteve no comando do nosso Fundo Social. Foi uma excelente ação que já ajudou muita gente e vai continuar a ajudar ainda mais", concluiu.

Fazendo os últimos acertos no local, estiveram na sexta-feira no Cabide Solidário da Gislaine Polato Melo, a Vice-prefeita, Marlete Zenatti Gianti, e a diretora do CRAS, Vânia Melo.

CABIDE SOLIDÁRIO

ABERTO: Segunda a sexta-feira

HORÁRIO: 8h até 12h e das 13h até 15h30

LOCAL: Calçadão "Geraldo Pereira"