Ir para o conteúdo

Prefeitura de Boraceia
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
23
23 DEZ 2021
Prefeito anuncia que destinará duodécimo para instalar monitoramento em 100% da cidade e áreas rurais
Foto Noticia Principal Grande
A sugestão do prefeito recebeu apoio unânime dos vereadores que foram consultados um a um.
enviar para um amigo
receba notícias
O valor será investido na compra de um sistema de câmeras que irão monitorar toda a área urbana e rural de Boraceia. As câmeras da cidade estarão ligadas ao programa Detecta da Polícia Militar, facilitando o policiamento preventivo.
O prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, esteve na segunda-feira (20) na Câmara Municipal para receber o duodécimo da Câmara Municipal, cerca de R$ 200 mil, que não foram utilizados pelos Legislativo e agora por lei devem ser devolvidos para os cofres do município.

Com os pagamentos tanto dos servidores quanto fornecedores em dia, o prefeito propôs aos vereadores utilizar o valor em segurança e investir na compra de um sistema de câmeras que irão monitorar toda a área urbana e rural de Boraceia. As câmeras da cidade estarão ligadas ao programa Detecta da Polícia Militar, facilitando o policiamento preventivo.

A sugestão do prefeito recebeu apoio unânime dos vereadores que foram consultados um a um. De acordo com o presidente da Câmara, Gabriel Henrique Bergamin, Gabriel Papaléguas, a utilização deste dinheiro que pertencia a Câmara reforça junto a população o trabalho de cada vereador.

“Recebemos inúmeros pedidos de moradores solicitando esse reforço na segurança do município e fomos agora surpreendidos por essa proposta prefeito Di Picapau, falo por mim, mas após ouvir meus colegas, sei que todos estão felizes com essa sua decisão”, afirmou.
O prefeito disse que se for preciso o município fará ainda um aporte financeiro para completar o valor necessário para garantir 100% da cidade monitorada. “investir em segurança é investir na vida, só quem já teve sua casa invadida, um bem subtraído ou ficou sobre a mira de uma arma sabe a sensação. Por isso vamos investir no monitoramento preventivo e junto com a Polícia Militar transformar o campo ou da cidade um local mais seguro para as famílias”, completou.
 
Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia