27 DEZ 2021
18º Show de Prêmios faz a alegria dos consumidores que prestigiaram o comércio da cidade
Ganhadora da TV 60 polegadas o principal prêmio
A Praça Central (Matriz) recebeu no domingo (26) mais uma edição do Show de Prêmios, que marcou o encerramento da Campanha de Natal desenvolvida pelos comerciantes com o apoio da Prefeitura Municipal.
A Campanha Show de Prêmios 2021 do comércio de Boraceia, realizada anualmente pela pelos comerciantes da cidade com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores teve como objetivo potencializar as vendas das empresas. Ao todo 83 comerciantes aderiram a 18ª edição do Show de Prêmios e ao todo 43 mil cupons foram distribuídos.

Nosso objetivo, também como Administração Municipal, é potencializar a economia durante o período da campanha e fomentar o desenvolvimento dos nossos negócios mostrando a força dos nossos serviços e de nosso comércio”, afirmou Antônio Carlos Polônio, um dos organizadores da campanha.

O prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, acompanhado da primeira dama Gislaine Maria Polato Melo e a vice-prefeita Marlete Zenatti Gianti acompanharam todo o sorteio que contou a com a presença expressiva do pública que torcia para ganhar um dos prêmios.

Na ocasião, o prefeito reiterou que o Governo Municipal irá manter essa parceria de longa data com os comerciantes, com o objetivo de fortalecer o comércio local, além de proporcionar oportunidades de prêmios aos consumidores, que adquiriram produtos em qualquer uma das lojas participantes.

“É uma parceria que deu certo e vai continuar. Num ano difícil como foi, fizemos uma bela decoração natalina, com muito trabalho, vamos avançar nas conquistas e ver o nosso comércio prosperar cada vez mais”, ressaltou o prefeito.

CONFIRA OS NOMES DOS 15 GANHADORES:

01-TV 60" - Maria de Lourdes Malagutti da Silva (cupom- Vadico Sport Bar)
02-TV 50" - Angelita Preisler (cupom-Quiosque do Lago)
03-TV 43" - Fernanda Ponga (Cupom-Ney Despachante)
04-Geladeira - Fatima Roel (Cupom-Padaria do Júlio de Santi)
05-Máquina de Lavar -Marinelsi Vieira (Cupom-Auto Escola Boraceia)
06-Vale Compras de R$500.00 - Dirza Rinaldini (Cupom - Drogaria Nossa Senhora Aparecida)
07-Vale Compras de R$500.00 - Nicolas Brito Leança (Cupom - Auto Posto Aquilante)
08-Vale Compras de R$400.00 - Marilza Leme de Oliveira (Cupom=Bar do Batata)
09-Vale Compras de R$400.00 - Carlos A. Barbosa (Cupom - JD Centro Automotivo do Djalma)
10-Vale Compras de R$400.00- Neide Giante (Cupom - Padaria Pertille)
11-Vale Compras de R$400.00 - Ana Paula Rossi Souza (Cupom-Supermercado Salina)