27 DEZ 2021
Concurso “Cidade Iluminada” premia os vencedores
Ganhadora do premio de R$ 500,00
A Administração Municipal através do Departamento de Cultura e Assessoria de Comunicação organizou o concurso “Cidade Iluminada” para premiar as três residências mais bonitas e decoradas com as luzes de Natal além dos três estabelecimentos comerciais.

Para o quesito residencial foram oferecidos prêmios em dinheiro: R$ 500,00 (1º prêmio), R$ 300,00 (2º prêmio) e R$ 200,00 (3º prêmio).  Para participar era necessário que o morador da residência enviasse fotos, sendo que uma deveria ser uma selfie e de fundo a decoração. “Recebemos fotos de 38 participantes e isso nos deixou bastante motivados para no próximo ano fazer um concurso ainda mais abrangente”, afirmou a vice-prefeita Marlete Zenatti Gianti, que também participou da organização.

As fotos foram escolhidas por uma comissão formada por moradores das cidades de Bariri e Pederneiras. Já no quesito comércio não era necessário o envio de fotos, a comissão fez um passeio pela cidade para escolher os ganhadores. Confira abaixo os ganhadores em cada quesito.

RESIDENCIAL:

1º LUGAR: Eliana Germano (R$ 500,00)
Rua Virginia Tereza Penido nº 178 – Jardim Paraíso

2º LUGAR: Priscila Sgavioli Zago (R$ 300,00)
Avenida Prefeito João Sinatura nº 290

3ºLUGAR: José Osvani Barbaresco (R$ 200,00)
Rua José Nunes do Amaral nº 210

COMÉRCIO:

1º LUGAR: Restaurante da Tia Neusa (Troféu)

2º LUGAR: Cristina Cabelo e Maquiagem (Troféu)

3º LUGAR: Dê Conveniências (Troféu)

Fonte: Ascom/Boraceia