10 MAR 2022
AMCESP: Boraceia sedia encontro de primeiras-damas com a presença de Bia Doria (Fundo Social) e Célia Parnes (Assistência Social)
Foto Noticia Principal Grande
Bia Doria e Celia Parnes estarão no encontro de Primeiras-damas da Amcesp em Boraceia
Bia Dória virá ao município acompanhada da Secretária de Assistência Social do Estado, Célia Parnes, juntas elas irão falar sobre os programas que estão sendo colocados em desenvolvimento em 2022 para os municípios, tanto na área do Fundo Social quanto na Assistência Social.
A Amcesp (associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) retoma suas atividades juntos aos mais de 40 municípios que juntos formam a entidade. Na quinta-feira (17) de março, em Boraceia, a entidade irá realizar o 1º Encontro de Primeiras-damas da entidade com a participação da Primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado Bia Doria.

Ela receberá o título de Primeira-dama de honra da entidade, concedido pelo presidente da Amcesp, o prefeito de Igaraçu do Tietê, Ricardo Verpa da Costa Silva e pelo Vice-presidente, Valdir de Souza Melo, Di Picapau, prefeito de Boraceia. A entrega do título será feita pela Primeira-dama do presidente da Amcesp, Maria Cristina Verpa da Silva e por Gislaine Maria Polato Melo, Primeira-dama de Boraceia de esposa do vice-presidente.

O evento será realizado no Centro Cultural “Nê Pereira” ao lado da prefeitura de Boraceia, às 10h. O evento marca também a comemoração dos 25 anos da Amcesp que em sua história travou muitas batalhas em busca de melhorias para os municípios que constituem a associação.

Célia Parnes adiantou que irá explicar seus objetivos frente a Secretaria para este ano. O evento contará ainda com a presença de prefeitos e deputados que acompanham o trabalho executado pela Amcesp.

Wagner Carvalho - Umalauda Comunicação
Fonte: Ascom/Boraceia