31 MAI 2022
Boraceia recebe veículos e maquinário do Governo de SP para reforçar frota
Foto Noticia Principal Grande
Boraceia acaba de agregar a frota de veículos e maquinários do município uma pá-carregadeira, um caminhão pipa e uma ambulância. Os veículos foram entregues ao prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, na última segunda-feira, 30 de maio, pelo governador Rodrigo Garcia, que esteve em Bauru com o programa “Governo na Área” que tira a maior parte das secretarias da Capital Paulista e traz para interior.

Tanto o maquinário quanto os veículos estão expostos em frente ao Paço Municipal junto com caminhão doado ao município pela Delegacia da Receita Federal de Bauru. O prefeito Di Picapau, desde o início de seu governo tem trabalhado para renovar e ampliar a frota municipal. “A necessidade de melhorar a nossa frota de veículos, máquinas e equipamentos, iniciativa que é uma forma de valorizar os servidores, oferecer melhores condições de trabalho, imprimir mais agilidade ao atendimento dos cidadãos”.

As novas conquistas serão integradas à frota e irão atender às demandas do município, reforçando a capacidade operacional. Enquanto isso, o município também aguarda o momento de incorporar à frota outras máquinas e equipamentos que devem chegar, em breve, também através do Governo Rodrigo Garcia.

“A cidade tem suas demandas, tanto quanto a zona rural, onde nossos produtores estão dando uma lição de organização, de disposição para diversificar suas atividades, ampliando seus ganhos e assegurando a comercialização de seus produtos”, analisa o prefeito. “Quero agradecer ao governador Rodrigo Garcia que tem seus olhos voltados para atender os municípios paulistas, seja ele de grande ou de pequeno porte, são máquinas, veículos, equipamentos além de recursos que podemos investir na geração de emprego e renda, na qualidade da educação e da saúde. Nosso agradecimento se estende também ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Dr. Rubens Cury, que tem nos amparado e tem sido esse elo dos municípios com o nosso governador Rodrigo Garcia”, conclui.

Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396