31 MAI 2022
Município recebe R$ 308 mil para a obras na creche Paula Franchin Burjato
Foto Noticia Principal Grande
Segundo a secretária de educação, Andreia Herrera, “tudo isso é um grande passo para oferecer infraestrutura de qualidade aos alunos, que estimule a aprendizagem e o possibilite o bom desempenho no trabalho dos professores”, concluiu.
Nesta semana o prefeito Di Picapau recebeu a visita do Subsecretário de Articulação Regional da Secretaria da Educação, Patrick Tranjan, e o Deputado Estadual, Ricardo Madalena, que anunciaram a liberação de R$ 308 mil em recursos para a ampliação da Creche Paula Franchin Burjato.

De acordo com o prefeito o dinheiro será utilizado para a construção de duas novas salas de aula que fazem parte do maior ciclo de investimento da história da cidade na educação. Muitas outras melhorias estão sendo realizadas na educação do município. Foram adquiridos também equipamentos eletrônicos que visam melhorar a aprendizagem dos alunos, e houve a distribuição de uniformes e kits escolares para os alunos, com mochila e outros materiais didáticos.

Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396