26 JAN 2023
Boraceia realiza futebol solidários com os grandes nomes do futebol amador da cidade
A partida que vai misturar futebol campeão com muita solidariedade já que para assistir ao jogo as pessoas poderão doar um litro de leite longa vida para serem distribuídas as entidades do município.
Ao longo dos anos o futebol amador de Boraceia participou de diversos campeonatos regionais de futebol. Ao todo, foram 12 títulos participando da Liga Jauense de Futebol e tantas outras conquistas. Nomes regionais fizeram parte das equipes, mas grande parte desses atletas que defenderam as equipes de Boraceia eram mesmo da cidade.

No próximo domingo, 29 de janeiro, a partir das 10h, no campo de Futebol Society do complexo esportivo de Boraceia o Departamento de Esporte e Lazer em parceria com a Coordenadoria de Cultura e Turismo vão realizar uma partida para promover o reencontro desses atletas.

Além de futebol e muita solidariedade haverá prêmios, pipoca e algodão doce e uma homenagem especial para um grande personagem do futebol amador de Boraceia "Seu Catarino" que atuou como massagista pela Associação Atlética Boraceia por longos 25 anos.

Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396