01 MAR 2023
Representantes da Saúde se reúnem com coordenador do curso de medicina da USP/Bauru para definir a vinda de estagiários
Representantes da Coordenadoria de Saúde de Boraceia e o coordenador do curso de Medicina da USP/Bauru, Dr. Luiz Fernando Ferraz da Silva, se reuniram para definir a atuação dos alunos do 6º ano do curso na parceria de estágio entre a Universidade e o Município.

Médicos, enfermeiros e a coordenadora de Saúde do Município, Maria Helena Scipioni, participaram da reunião para definir como será o estágio e como será a atuação dos alunos. Os enfermeiros Evandro, Patrícia e Micheli e os médicos Dra. Maudys Olivares, Dr. Renato Felix e Carlos Eduardo Negrão, com atuação nas três unidades, puderam esclarecer as dúvidas pertinentes da parceria.

O coordenador do curso da USP/Bauru, Dr. Luiz Fernando, esclareceu todas as dúvidas apresentadas, e em pouco tempo, os alunos estarão reforçando o atendimento na unidade do ESF (Estratégia Saúde da Família) em Boraceia.

Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396