16 MAR 2023
Boraceia lança concurso para escolher a rainha da 32º Festa do Peão
A Festa de Peão de Boraceia está com inscrições abertas, até o dia 1 de abril, para as interessadas em participar do concurso que irá eleger a rainha, princesa e madrinha da 32ª edição da festa, prevista para acontecer de 10 a 14 de maio no recinto de Eventos de Boraceia.

A escolha da realiza da festa é o ponta pé inicial para a realização do evento que também selecionará a princesa e a madrinha do rodeio. A Coordenadoria de Cultura e Turismo já definiu que haverá a Cavalgada Rural, no dia 16 de abril, a Prova do Laço no dia 23 de abril e o Baile da Rainha no dcia 29 de abril, após o desfile cívico para comemorar os 64 anos do Município.
As inscrições iniciaram segunda-feira, 13 de março  e se estendem até o dia 1º de abril. O processo de inscrição é todo feito pela internet.
 “O regulamento orienta as candidatas não só no processo de inscrição, mas os regramentos que já iniciam logo após a entrega e formalização dessa etapa. Nós recomendamos que as candidatas façam uma boa leitura do documento, e, em caso de dúvidas, podem entrar em contato conosco”.
Segundo o prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, a escolha de rainha e princesas vai muito além de um simples concurso. “Escolha de rainha, princesa e madrinha de festas populares são patrimônios culturais, e nossa cidade tem um vínculo afetivo com a Festa e suas extensões", afirma.

Para se inscrever

Acesse o site oficial da Prefeitura de Boraceia e se inscreva para participar! Antes, leia todo o regulamento do curso.
ACESSE AGORA:

l1nk.dev/Y3fHa