Cultura divulga programação especial de eventos para o mês natalino

As comemorações natalinas e de final ano foram divulgadas pela Diretoria de Cultura. Haverá atrações especiais com música na praça, chegada do Papai Noel, Futebol Solidário e show da virada.

A Administração através da Diretoria de Cultura preparou uma programação de shows e apresentações para animar todos os públicos.  As comemorações começam no dia 03 com a edição do “Quem Sabe Canta” e se encerram com o show da virada no Centro de Eventos Culturais no dia 31.

O prefeito Marcos Bilancieri explica que mesmo com condições financeiras adversas, o município montou uma programação especial para presentear os boraceenses. “Optamos por uma programação com artistas locais e que não gerem grandes custos aos cofres do município. Os shows na praça são tradicionais e ajudam até a atrair o público para o comércio local. Assim como a chegada do Papai Noel, que é uma atração para as crianças”, disse.

03/12 -  Quem Sabe Canta – Centro Cultural “Nê Pereira” – 20h

04/12 - 1º Encontro de Cavaleiros e comitivas – saída 9h no Centro de Eventos

04/12 - Apresentação da Orquestra de Viola Boca do Sertão - Lençóis Paulista – 20h – Centro Cultural “Nê Pereira”.

08/12 - Apresentação da 1ª Orquestra Feminina de Viola/Violão de Boracéia – 20h – Centro Cultural “Nê Pereira”.

10/12 - Show de Prêmios em Prol a Associação do Câncer – 20h - Salão Paroquial

17/12 - Apresentação do Centro de Convivência de Idosos (CCI) - 20h – Centro Cultural “Nê Pereira”.

18/12 - 2º Futebol Solidário com estrelas do futebol brasileiro e entrega do túnel, vestiários e irrigação dos campos de futebol profissional e society – 10h – Estádio Municipal

18/12 - Chegada do Papai Noel – 20h – Praça Matriz

19/12 Apresentação do Grupo de Dança do Espaço Amigo e do Coral Criança Feliz na Praça da Matriz – 20h

20/12 – Apresentação da Banda Móbile – 20h30 – Praça da Matriz