Futebol Solidário dia 18 terá Marcelino Carioca, Paulo Nunes, Veloso e muito outros

O Departamento de Esportes em parceria com Diego Castanho realiza no domingo, 18, mais uma edição do Futebol Solidário. A partida será no estádio Cesar Augusto Sgavioli, as 10h, e o ingresso será vendido a R$ 5,00.

Como na primeira edição realizada em 2015, o Futebol Solidário contará com a presença de nomes consagrados do futebol brasileiro, alguns na ativa outros com o nome da história do futebol.

Este ano está confirmada a presença de Marcelinho Carioca, o "Pé de Anjo", ex-jogador do Corinthians, Paulo Nunes, campeão por Palmeiras e Grêmio, Veloso, ex-Palmeiras, Ralf, ex-Corinthians, Silas ex-São Paulo e muitos outros.

A ideia é que o time de atletas consagrados no futebol profissional enfrente um time de ex-atletas da Associação Atlantis Boraceia que estiveram presentes nas conquistas dos 11 títulos conquistados pelo Amador Regional.

Foram convidados Marico Moço, Juninho Vicari, Miltinho, Chocolate Cuma e tantos outros. “Com certeza será um domingo especial com uma goleada de solidariedade”, afirma Diego Castanho.

Participe, chame os amigos, traga a família. Ingressos para partida irão custar R$ 5,00 e só serão vendidos na portaria. Estão confirmadas ainda a presença do goleiro Sérgio ex-Palmeiras, Marcos Assunção, ex-Palmeiras, Andrei com passagens por diversas equipes no Brasil e no mundo, Auro ex-São Paulo, Walter ex-Corinthians e Cidão, ex-Botafogo.

De acordo com Castanho outros nomes poderão ser confirmados até na semana que antecede a partida. “Estamos conversando com diversos jogadores, mas com a mudança no calendário do futebol, devido ao trágico acidente com o time da Chapecoense, grande parte dos jogadores na ativa ainda não confirmou presença”, justifica.

A partida será apitada pelo extrovertido juiz Margarida que promete um show a parte com sua apresentação.

Túnel, vestiário e irrigação

A Administração Municipal vai aproveitar o evento para entregar a construção dos vestiários, túnel de acesso ao campo principal e irrigação do campo principal e society. As obras estão prontas já há algum tempo, mas devido ao processo eleitoral,  foi preciso aguardar para fazer a entrega.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024