‘Quem Sabe Canta’ será em dezembro; inscrições já estão abertas

A Diretoria de Cultura de Boraceia realiza no dia 03 de dezembro mais uma edição do festival de música “Quem Sabe Canta”. As inscrições estão abertas e devem ser feitas todas as sextas-feiras, das 8h até 11h e das 13 até 17h, na Diretoria de Cultura, localizada ao lado do Centro Cultural “Nê Pereira”.

De acordo com Jordana Piton, diretora de Cultura do município, podem se inscrever cantores solos duplas e bandas. A ideia é oferecer a maior diversificação musical possível para o público que irá comparecer evento marcado para o dia 03 de dezembro.

“Como aconteceu nos últimos anos onde conseguimos reunir uma diversificação musical bem interessante, a expectativa para esta edição é reunir mais artistas de gêneros musicais distintos” afirma Jordana.

As inscrições podem ser realizadas nos 11, 18 e 25 de novembro. O festival “Quem Sabe Canta” acontece no sábado 03 de novembro, com entrada gratuita. “A nossa expectativa é de mais uma vez reunir um público muito grande. Quem sabe não saia desse festival uma voz com potencial para participar de programas de TV consagrados como The Voice Brasil, X Factor ou um Superstar”, completa Jordana.

QUEM SABE CANTA 2016

INSCRIÇÕES: 11, 18 E 25 DE NOVEMBRO