16 MAR 2017
Prefeito assina convênio para construção do campo de futebol sintético

A Administração municipal de Boraceia comemora a assinatura de mais um convênio com o Governo do Estado. Na última semana, o prefeito Marcos Bilancieri, o vice-prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, e o diretor de Esportes Aparecido de Jesus Rodrigues Alves, o Paraná, estiveram em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura de um convênio no valor de 140 mil.

O dinheiro será utilizado para a construção de um campo de futebol society com grama sintética. O local escolhido para receber mais esse espaço para a prática de esportes foi o Núcleo Antônio Lorenzetti, a área fica atrás da sede do Senai. No local já existe um campo de futebol, que será transformado num campo com grama sintética e com iluminação.

“Apesar da situação crítica que o Brasil enfrenta e por consequência o Estado e Município, nossas demandas com o governo paulista foram todas atendidas e as obras seguem o ritmo programado. Estamos contentes com mais esta conquista, será um espaço para promover o esporte e mais uma ferramenta para ajudar a manter nossos jovens fora do contato com as drogas”, afirmou Bilancieri.

De acordo com o prefeito agora será necessário todo o processo burocrático para que as possam ser iniciadas. A expectativa é de que o campo com grama sintética e com iluminação fique pronto para uso no primeiro semestre de 2016.

Paraná, diretor de Esportes, explica que a cidade tem se reforçado com novos espaços para a prática esportiva. “Temos a quadra coberta sendo construída no Jardim Paraíso, obras de reestruturação em praticamente todos os espaços, como a iluminação do campo de futebol society no mesmo bairro, entregue no início do ano e agora essa novidade um espaço para a pratica esportiva com grama sintética”, relata.

Para o vice-prefeito a Administração municipal tem se empenhado muito em oferecer espaços para a prática esportiva, mas também tem apoiado e proporcionado que muitas crianças e adolescentes descubram o esporte. “Temos colhidos excelentes resultados no campeonatos e competições que estamos participando, se ainda não ganhamos em algumas modalidades é questão de tempo”, afirma.

ASCOM/Boraceia

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024