Inscrições abertas a partir do dia 22 para concurso público e processo seletivo em Boraceia

A Prefeitura de Boraceia lança neste sábado, 20 de junho edital para concurso público e processo seletivo visando contratar diversos profissionais. Há vagas para médico PSF, engenheiro civil, fonoaudiólogo, psicólogo, farmacêutico, encarregado de tecnologia da informação, eletricista, auxiliar de dentista, pedreiro e professores. Os editais estarão disponíveis a partir de sábado, 20 de junho, na página da Prefeitura de Boraceia na internet: www.boraceia.sp.gov.br e na página da empresa responsável por realizar todo o processo: www.milconsultoria.com.br.

A remuneração varia de acordo com a carga horária semanal e o número de horas de trabalho. As inscrições para a seleção começam na próxima segunda-feira (22) e seguem até o dia seis de julho. As inscrições são online e disponíveis apenas no site da Mil Consultoria. O candidato após se candidatar para a vaga desejada deverá emitir o boleto bancário e realizar o pagamento até o dia 07 de julho para ter sua inscrição efetivada.

As taxas de inscrição possuem valores variados, vão de R$ 22,00 até R$ 100,00. Não haverá isenção parcial ou total das taxas para a inscrição. A homologação das inscrições serão divulgadas no dia 18 de julho no site da empresa responsável pelas seleções e pelo da prefeitura municipal. As provas objetivas para os cargos público municipal serão aplicadas no dia 26 de julho, com início às 14h com duração de três horas.

As provas objetivas para os cargos público municipal serão aplicadas no dia 26 de julho, com início às 9h e término às 12h. As provas objetivas para o processo seletivo serão aplicadas com início às 14h com duração de três horas. O local escolhido para aplicação das provas é a EMEF (Escola Municipal de Educação Fundamental de Boraceia).

O processo seletivo contará com provas com valoração de títulos para o emprego de professor de educação física, professor, professor PEB I. As provas para as vagas que exigem teste prático serão também no dia 26 de julho, com início as 14h00 na Avenida Prefeito João Sinatura, nº 205 - Jardim Floresta.

O gabarito será publicado no dia 29 de julho no endereços eletrônicos já citados acima e afixado no quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Boracéia a partir das 18h.

ASCOM Boraceia