Boraceia divulga calendário de eventos para comemorar os 56 anos do município

A Administração Municipal Divulgou na última semana um calendário recheado de eventos para comemorar os 56 anos de Boraceia. Desfile cívico, baile com a banda Quinta Avenida na Praça da Matriz, Feira do Médio Tietê, Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania e diversos outros eventos completam a programação. Como é de costume, o prefeito Marcos Bilancieri, através de decreto municipal, alterou a comemoração do feriado municipal, que cairia na quinta-feira, 07 de maio, para a segunda-feira, 11 de maio, dessa forma os moradores da cidade que trabalham em Boraceia terão um dia a mais de descanso no final de semana.

FESTA DO PEÃO

A tradicional festa do peão no município não será realizada no mês de maio. Devido a construção de um dos maiores centros de eventos do interior paulista, a festa precisou ser adiada. A expectativa é que com término da obra haja tempo para a realização da festa ainda em 2015.