Ruas e avenidas do Jardim Paraíso ganham guias e sarjetas

A prefeitura de Boraceia deu início à construção de guias e sarjetas pelas ruas e avenidas do Jardim Paraíso. Esse tipo de infraestrutura é essencial para o escoamento das águas pluviais no local. Após a conclusão do serviço o município pretende iniciar a preparação para que as ruas e avenidas possam receber o asfalto.

Sem a conclusão das obras de guias e sarjetas, fica impossível dar início a qualquer outro tipo de serviço no local. “Sem esse tipo serviço, por exemplo, as primeiras chuvas poderão provocar a completa deterioração do serviço realizado e o dinheiro aplicado corre o risco de ser jogado fora”, explica o prefeito Marcos Bilancieri.

A realização de todo serviço de infraestrutura no local, incluindo o asfalto de boa parte das vias do novo loteamento, está orçada em pouco mais de R$ 250 mil. O dinheiro para realização do serviço é proveniente de um convênio com o Governo Federal.

Antes do início da construção das galerias o município já havia concluído as obras das galerias de águas pluviais no local. De acordo com o prefeito Marcos Bilancieri a conclusão das obras de infraestrutura, incluindo o asfalto nas vias, vai impulsionar as obras no loteamento. “Vamos dar andamento na liberação dos lotes para os contemplados do programa Casa Paulista e também para contemplados no sorteio dos lotes comerciais”, explica o prefeito.