Novo laboratório de analises clínica já atende população de Boraceia

O convênio entre o Laboratório Integrado e a Secretaria de Saúde de Boraceia já está rendendo bons frutos para a população. Agora todos os serviços de análises clínicas e testes laboratoriais da rede municipal de saúde estão sendo feito pelo novo laboratório, o primeiro da região a ser acreditado pela ONA – Organização Nacional de Acreditação – o que dá aos resultados dos exames mais confiabilidade.

De acordo com Maria Helena Scipioni, diretora de Saúde do município, a parceria foi firmada desde abril deste ano e os resultados obtidos nos primeiros meses superaram qualquer expectativa. O laboratório além do atendimento por meio do convênio com o município também atende os conveniados Unimed, Iamspe, Apas e outros.

Todos os exames que, por exemplo, são realizados em Bauru, sede do laboratório, também estão disponíveis na unidade de Boraceia. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 16h. As coletas são realizadas de segunda à sexta-feira, sempre no período da manhã. O resultado dos exames considerados mais simples é disponibilizado no mesmo dia de forma online no site do laboratório – www.laboratoriointegrado.com.br - já os de maior complexidade ficam prontos em até 72 horas.

O paciente com acesso à internet pode conferir o resultado detalhado com login e senha entregue junto com o protocolo de atendimento. Atendendo há 15 anos Bauru e região o laboratório Integrado tem em sua retaguarda três conceituados médicos: Dr. João Batista Borsio Neto, Dr. Carlos Alberto Giafferi e Dr. Sidney Bolça Giafferi além de uma equipe de profissionais altamente qualificados para o atendimento.

Através da coleta e processamento dos mais variados materiais clínicos o laboratório Integrados realiza seus exames e testes laboratoriais auxiliando os médicos no diagnóstico preciso e acompanhament0o da evolução de seus pacientes. Em Boraceia estão disponíveis os serviços de coleta em domicílio e resultados online. O laboratório Integrado está localizado em Boraceia na Avenida Terciliano Sgavioli, na esquina do Centro de Saúde.