Prefeito assina convênio no valor de R$ 1,5 milhão para construção Centro Eventos Culturais

O prefeito de Boraceia Marcos Bilancieri esteve na quinta-feira, 03 de junho, na Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para assinar mais um convênio para o município. Acompanhado do vice-prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, o prefeito garantiu para o município uma verba no valor de R$ 1.540,392,82 para a construção do Centro de Eventos Culturais em Boraceia.

O recurso do FID da Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania é proveniente de multas ambientais aplicadas pelo Estado de 1986. Mais de 140 projetos foram contemplados com os recursos do fundo.

De acordo com o prefeito Marcos Bilancieri o Centro de Eventos vai atender um antigo anseio da população que sempre solicitou um local para realização de eventos culturais como bailes, carnaval, exposições e outros.

“Serão 6 mil metros quadrados cobertos com palco, bilheteria, banheiros, piso e outras benfeitorias, que irá tornar o local um ponto de multiuso cultural”, afirmou Marcos Bilancieri. Como o convênio foi assinado antes do período eleitoral o processo de licitação para contratação da empresa responsável pela realização da obra será realizado nos próximos dias seguindo os prazos legais.

“Temos diversos processos em andamentos, as empresas interessadas em trabalhar com a Prefeitura de Boraceia deve acompanhar a abertura dos processos em nossa página na internet: www.boraceia.sp.gov.br”, lembrou o prefeito Marcos. A primeira parcela do convênio já foi depositada na conta do município.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024