16 MAR 2017
Boraceia recebe caminhão basculante do governo federal

O Prefeito Marcos Bilancieri esteve na manhã desta sexta-feira, 30 de maio, na cidade de Bauru recebendo um caminhão-caçamba, International DuraStar, 6×4, 0km, com caçamba de 12 m³, fruto do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC-2.  A assinatura da documentação e a entrega das chaves do veículo aconteceram no Recinto de Exposições Melo Moraes. Apenas os municípios do estado de São Paulo com até 50 mil habitantes puderam participar do programa.

O veículo chega a Boraceia com a primeira finalidade de ser utilizado nos trabalhos de recuperação de estrada municipais, mas também ficará a disponível para outros serviços importantes para a cidade.

Além do caminhão-caçamba, o Prefeito Marcos Bilancieri aguarda a chegada de uma retroescavadeira e uma motoniveladora sucos. O veículo foi custeado pelo Programa de Aceleramento do Crescimento – PAC 2. Os três veículos juntos, somam mais de R$ 1 milhão em repasses.

De acordo com o prefeito esses veículos irão contribuir muito na ampliação e na dinamização dos serviços que município realiza, mantendo, conservando e abrindo vias para garantir o escoamento da nossa produção rural.

“Esses novos veículos vão ajudar bastante no começo da renovação da nossa frota que é antiga e precisa de uma renovação para melhor atender as necessidades diárias do nosso município” afirmou o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024