Prefeito Marcos Bilancieri assina mais de R$ 1 milhão em novos convênios

O prefeito de Boraceia Marcos Bilancieri assinou sete novos convênios com o governo do Estado que somam R$ 1.115.000,00. A solenidade aconteceu quinta-feira, 22, no Palácio dos Bandeirantes, juntamente com outros municípios paulistas.

Entre as conquistas estão recursos para a aquisição de ambulância e para obras de infraestrutura no Jardim Paraíso. De acordo com o prefeito, processos licitatórios vão garantir a aquisição de veículos e a realização de serviços.

Bilancieri conta que convênio de R$ 150 mil vai resultar na construção de barracão industrial, para instalação de empresas na cidade. Os recursos foram obtidos através de emenda do deputado Pedro Tobias (PSDB). O prefeito assinou ainda convênio no valor de R$ 45 mil liberadas pela Secretaria de Esporte e Lazer.

No valor de R$ 110 mil e resultante de emenda de autoria do deputado Osvaldo Virgínio (PSD), outra parceria trouxe para o município nova ambulância.

Outros quatro convênios que juntos somam R$ 810 mil foram assinados e os recursos serão destinados à realização das obras de infraestrutura urbana, no recém-criado Jardim Paraíso. Eles originaram de emendas de autoria dos deputados Ricardo Izar (PSD), no valor de R$ 150 mil; Davi Zaia (PPS), de R$ 160 mil; José Bittencourt (PSD), de R$ 200 mil; e Pedro Tobias, de R$ 300 mil.

Confira relação de recursos

DESTINAÇÃO                                                                 ORIGEM                                                         VALOR

Barracão industrial                                                Pedro Tobias                                                   R$ 150 mil

Esporte Lazer                                                       Programa estadual                                           R$ 45 mil