16 MAR 2017
Boraceia terá nova delegacia de Polícia Civil; edital já está disponível

Depois de muito trabalho e esforço da Administração Municipal, a Polícia Civil na cidade vai ganhar uma nova sede. A novela da construção de uma nova delegacia na cidade anunciada em 2009 está perto do fim. O prefeito Marcos Bilancieri comemorou a notícia da publicação do edital (segue abaixo). A obra tem o prazo de oito meses para ser concluída após a contratação da empresa que oferecer o menor preço.

O edital para contratar a empresa que deverá realizar o serviço descrito no Memorial Descritivo também publicado no dia 19 de março. O novo prédio será construído na Rua Pederneiras s/n ao lado da nova escola estadual que também está sendo construída. O Estado irá investir R$ 430. 724,00 (quatrocentos e trinta mil setecentos e vinte e quatro reais).

De acordo com o delegado seccional Luverci da Costa Mello as empresas interessadas podem requerer uma cópia do processo licitatório pessoalmente ou através de email entrando em contato com a Delegacia Seccional de Jaú.

“É preciso ficar de olho nos prazos, a abertura dos envelopes das empresas interessadas em executar o serviço será feita no dia 17 de abril na sede da Delegacia Seccional aqui em Jaú às 9h15”, lembra o delegado. Será contratada a empresa que entregar todos os documentos e oferecer o menor preço, os envelopes com as propostas poderão ser entregues até às 9h do dia 17 de abril.

De acordo com o prefeito Marcos Bilancieri o atual prédio da Delegacia de Polícia de Boraceia não tem mais condições para atender as necessidades da Polícia Civil na cidade. O novo prédio será construído em terreno doado pelo município numa área 738,5 metros quadrados. O prédio terá uma área construída de 245,5 metros quadrados.

“O processo para a construção estava todo parado, tivemos que correr atrás e buscar o apoio necessário no Governo do Estado para tirar o projeto das gavetas. Agora depois de mais de dois com o projeto parado, temos a certeza que em breve nossa cidade terá uma nova delegacia e os profissionais que atuam na cidade terão um prédio com excelentes condições de trabalho”, comemorou o prefeito.

Edital publicado na página  57. Executivo - Caderno 1. Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 19 de Março de 2014

O Delegado Seccional de Polícia de Jaú comunica que se encontra aberta na DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DE JAÚ, licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO, destinada a execução de OBRAS e serviços de engenharia, visando a CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO que abrigará a DELEGACIA DE POLÍCIA DO MUNICÍPIO DE BORACEIA, sita na Rua Pederneiras, s/nº – centro – BORACEIA- SP, conforme especificações técnicas constantes do ANEXO I – Projeto Básico composto por Memorial Descritivo, Plantas do imóvel, Orçamento Discriminativo e Cronograma Físico Financeiro, que integra o EDITAL, observadas as normas técnicas da ABNT. VISITA TÉCNICA será às entre os dias 07 a 11 de abril no horário comercial, mediante agendamento, no local da obra (endereço acima). VALOR LIMITE DA OBRA: R$ 430.724,19. Os envelopes 01 (PROPOSTA) e 02 (documentos de HABILITAÇÃO) serão recebidos até às 09h00min do dia 17/04/2014 no setor de protocolo da Delegacia Seccional de Jaú, sita na Rua Riachuelo n.º 975,Centro, Jaú, SP. A realização da sessão de abertura dos envelopes 01 (Propostas) e 02 (HABILITAÇÃO) será no dia 17/04/2014, às 09h15min, na sala de finanças da Delegacia Seccional de Polícia de Jaú O EDITAL, na íntegra, poderá ser obtido gratuitamente na Delegacia Seccional de Polícia de Jaú, endereço acima, das 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Seção de Finanças).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024