Administração divulga as emendas de deputados e verbas dos governos estadual e federal destinadas para Boraceia em 2013

Um balanço das conquistas junto aos deputados e aos governos estadual e federal ao final do primeiro ano da Administração Municipal. De acordo com o prefeito Marcos Bilancieri o município conseguiu em emendas de deputados federais e estaduais além da verba vinda direto de um ministério mais de R$ 3,6 milhões. É importante lembrar que parte desse dinheiro ainda não chegou aos cofres do município, outra parte ainda desse valor ainda está em processo de liberação, mas existe um compromisso, um acerto de liberação do valor para o município.  Boraceia também ganhou veículos como uma máquina retroescavadeira, tem o compromisso de receber um caminhão coletor e compactador de lixo, uma creche escola, um veículo Van, um caminhão e uma máquina niveladora. “Temos trabalhado muito, viajado para São Paulo e Brasília em busca dessas emendas e verbas que vão trazer para o nosso município o desenvolvimento que tanto buscamos”, afirma o prefeito. Apesar de todas as conquistas o prefeito não esconde que “a menina dos olhos” da atual Administração é construção das 180 casas populares e os 84 lotes urbanizados que virá para resolver um problema muito sério que Boraceia enfrenta há tempos: moradia. Confira a relação de emendas, quem apresentou e ainda as verbas federais e municipais que estão comprometidas com o nosso município. O prefeito brinca, mas sabe que ainda dá para chegar mais. “O ano ainda não terminou, falta o nosso presente de Natal, estamos em busca de mais conquistas”, conclui.

DEPUTADOS ESTADUAIS:

DAVI ZAIA

R$ 160 mil (obras de infraestrutura)

PEDRO TOBIAS

R$ 450 mil (obras de infraestrutura e prédio industrial)

BETH SAHÃO

R$ 70 mil (obras esportivas)

CAMPOS MACHADO

R$ 75 mil (aquisição de um veículo Van)

JOSÉ BITTENCOURT

R$ 200 mil (obras de infraestrutura)

01 caminhão compactador e coletor de lixo (valor aproximado R$ 200 mil)