Pré-inscrição para casas populares

Prefeitura inicia distribuição de senhas para pré-inscrição para casas populares

A Prefeitura Municipal de Boraceia, iniciou nesta quinta-feira a distribuição de senhas para os interessados em conseguir um casa popular na cidade.As casas serão construídas em parceria com o Governo do Estado através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

As senhas podem ser retiradas pelos interessados nesta quinta e sexta-feira das 8h até 20h. O local de distribuição é o Centro Cultural “Nê Pereira”. A pré-inscrição será realizada na próxima semana, mas só vai poder se inscrever quem retirar a senha que vai constar o dia e hora em que o interessado será atendido.

De acordo com o prefeito Marcos Bilancieri essa ainda é uma fase para organizar a inscrição das pessoas interessadas, na pré-inscrição e inscrição será divulgados os requisistos necessários para se inscrever e concorrer a uma das 180 moradias que serão construídas no Jardim Paraíso.

As unidades habitacionais do novo loteamento terão em média 40 m² e serão entregues com toda a infraestrutura (asfalto, energia elétrica, água e esgoto). A previsão é que as casas comecem a ser construídas em breve.

Nas senhas estarão indicados data, local e horário para a o preenchimento do cadastro ou a atualização dos dados. Marcos Bilancieri orienta a comunidade a respeito da distribuição das senhas. “Distribuiremos senhas para todos que tiverem interesse, independente da demanda. A população pode ficar tranqüila, pois todos terão a oportunidade de realizar o cadastro”, afirmou.

ATENÇÃO:

A distribuição das senhas acontece apenas nesta quinta e sexta-feira das 8h às 20h nas dependências do Centro Cultural “Nê Pereira”. Vá buscar a sua senha e garanta o atendimento na pré-inscrição que será realizada na próxima semana.

Governo de Boraceia – Retomando o Progresso, Trabalhando por Você.

Informações: 14 3662-9100