Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 JAN 2020
Boraceia passa a ter CEP por endereço em 2020
Cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passará a ter CEP individual, substituindo o CEP utilizado atualmente, o tradicional 17270-000.

A partir desta sexta-feira (3), Boraceia contará com Código de Endereçamento Postal – CEP por logradouro, ou seja, por endereço específico.

Cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passará a ter CEP individual, todos codificados dentro de sua faixa de CEP, substituindo o CEP utilizado atualmente, o tradicional 17270-000. A área rural também contará com CEP específico.

Recomenda-se que a população entre em contato com seus remetentes e empresas onde possuam cadastro para que estes sejam atualizados e passem a utilizar o CEP específico do seu endereço; inclusive no caso de novos cadastros será necessário o CEP individual.

Sistemas de bancos e empresas que trabalham conectados ao banco de dados dos Correios serão atualizados com o CEP por logradouro.

A nova codificação facilita a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas que prestam serviços na cidade. O sistema ainda permite que o CEP seja usado como referência de garantia de confirmação de endereço, prática comum entre empresas de diversos segmentos.

Para consultar o CEP de cada logradouro, acesse a partir de 3/1/2020 o site dos Correios/Busca CEP.

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia