Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 MAI 2020
Boraceia instala totens com álcool em gel nos prédios da saúde e prefeitura
A ideia é facilitar o acesso da população as medidas correta de higiene das mãos, evitando assim, a contaminação pelo novo coronavírus que transmite a covid-19.

A Administração Municipal disponibilizou três totens com álcool em gel localizados nos prédios de atendimento da saúde (Centro de Saúde e PSF) e Prefeitura.

É importante lembrar que é essa mais uma das medidas adotadas para evitar que o coronavírus se prolifera no município. As barreiras sanitárias, desinfecção de ruas e prédios públicos, bem como orientação aos comerciantes autorizados a funcionar e cidadãos são algumas delas

Fonte: Ascom/Boraceia