Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JAN 2021
Saúde de Boraceia recebe nova ambulância
PROCESSANDO ÁUDIO

O município adquiriu uma nova ambulância para o transporte de pacientes no final de 2020. O veículo do tipo UTI, foi comprado com recursos liberados através de emenda do Deputado Estadual, Thiago Auricchio, que atendeu uma solicitação do vereador Márcio Martinello.

Na apresentação do veículo, quarta-feira, 30 de dezembro, o então Prefeito Marcos Bilancieri, agradeceu a ajuda do parlamentar, destacando a importância do novo veículo zero quilometro. Bilancieri e o então, Vice-prefeito, Valdir de Souza Melo, Di Picapau, chegaram conduzindo o veículo com a sirene e o estrobo de luz ligado, para anunciar a nova conquista para a população. O veículo passou todo o final de semana exposto na Rua Terciliano Sgaviolli, no Centro de Boraceia.

"Moderna e preparada para ser equipada como uma UTI, mais uma grande conquista para a cidade, pois vai melhorar o atendimento da população”, afirmou Di Picapau. O vereador Márcio Martinello, autor do pedido da emenda para o deputado Thiago Auricchio, agradeceu ao deputado e reforçou seu compromisso de trabalhar em busca de melhorias para cidade. “Nós que queremos o melhor para Boraceia e acompanhamos de perto a realidade da saúde municipal e da população que mais precisa, sabemos a importância que esse veículo terá”, afirmou o vereador.

Fonte: Umalauda comunicação
Autor: Umalauda Comunicação