Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JAN 2021
ADMINISTRAÇÃO
Primeira-dama Gislaine Polato Melo assume Presidência do Fundo Social de Solidariedade
Foto Noticia Principal Grande
Gislaine Polato de Melo, Primeira-dama e Presidência do Fundo Social de Solidariedade (FUS) de Boraceia.
PROCESSANDO ÁUDIO
“Com esse formato, não tenho dúvidas de que potencializaremos ainda mais as ações sociais promovidas pelo Fundo Social Solidariedade em nosso município. Vamos articular ações em parceria com a Santa Casa de Bariri, Associação de Combate ao Câncer, CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) além de dar continuidade as ações que já estão em andamento no município e em breve novos projetos serão divulgados”, afirmou a Presidente.

Com um histórico de engajamento em ações sociais no município, a Primeira-dama, Gislaine Polato de Melo, esposa do Prefeito, Valdir de Souza Melo, Di Picapau, assumiu a Presidência do Fundo Social de Solidariedade (FUS) de Boraceia.

O principal objetivo do FUS é auxiliar e desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, atuando na realização de programas e ações que visam o resgate da autoestima e da dignidade humana.

Para tanto, são articuladas ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos do governo e com a sociedade civil. São essas ações municipais que contribuem para a redução das desigualdades sociais.

A Primeira-dama ser um grande desafio presidir o fundo. Sempre trabalhei na área da educação, mas estou com muitos projetos em mente para colocar em atividade no município através do Fundo Social.

Fonte: Umalauda comunicação
Autor: Umalauda Comunicação