04 JAN 2021
Novos vereadores também foram empossados no dia 1º de janeiro
Vereadores eleitos em Boraceia para o mandato 2021-2024 tomaram posse no dia 1º de janeiro, junto do prefeito e vice-prefeita. Em razão do agravamento da pandemia de covid-19, o evento foi transmitido pelas redes sociais.

A Primeira sessão ordinária está agendada para acontecer no dia 1º de fevereiro, mas os vereadores, podem ser convocados para sessões extraordinárias. As sessões ordinárias acontecem todas as primeira e terceira segunda-feira do mês às 19h nas dependências da Câmara Municipal. Em Boraceia não existe recesso no meio do ano.

Foram empossados os seguintes vereadores: Gabriel Henrique Bergamin, o Papaléguas (PSDB), Antonio Carlos Ribeiro de Carvalho, Professor Carlinhos (PTB), Fidelis de Araújo Neto (DEM), João Luiz Piton (PSDB), José Carlos Sipione (DEM), José Ricardo Sales, Ricardinho (PSDB), Marcio Martinello (DEM), Valdir Durães de Vasconcelos (DEM) e Wilson Daniel Cantarella, Daniel Cantarella (PSDB).

Com três eleitos pela primeira vez ao cargo no legislativo (Fidélis, Professor Carlinhos e Daniel Cantarella). Outros dois (Carlos Sipione e Ricardinho) já tiveram passagem anterior pela Câmara Municipal, além do quatro reeleitos, (João Piton, Gabriel Papaléguas, Márcio Martinello, Valdir Durães) formam a 15ª legislatura da história de Boraceia.

Fonte: Umalauda comunicação
Autor: Umalauda Comunicação